quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Chevrolet Blazer 2011 Advantage Força Tática


Galerinha seguinte,eu não posso perder muito tempo aqui teclando pois eu estou ocupado,agora são 23:16 minutos faltando alguns minutos para 2015 chegar,eu já falei o que desejo para vocês em 2015,felicidades,amor,sucessos e etc...
Irei liberar essa Blazer Advantage 2011 Completa da Força Tática Exclusiva minha,mais ninguém da face da terra tem ela,a Blazer foi totalmente EDITADA por mim mesmo,porém não é original da 2011 do Simmons,ela está comigo desde 2012 eu acho,e do jeito que esta,ela vai pra download dependendo de vocês,irei liberar ela pra download com 205 Seguidores,a validade do tempo pra seguirem o site é de até Domingo,passou disso e se não tiver os seguidores irei cancelar,ou seja DEPENDE DE VOCÊS,site CapJulio3Design,agora está com 185 seguidores.

Se você não sabe seguir o site pois é muito simples.
Vá no canto esquerdo da tela e verá em escrito em Azul Claro "Participar Deste Site" clique sobe ele e logue com sua conta do Google,Twitter ou Yahoo e depois conclua o seu cadastro.

Muito obrigado galera.
 
Valeuuuu galeraa feliz 2015 pra todos.


Simmons

CapJulio3Design

5 comentários:

Unknown disse...

Cade o Download Fera Feroso? Ja Tem 207 Tinha 205 Libera Aew :] Vai Nós Deixar Muito Felizes

CapJulio3D disse...

Então Lucas,Eu dei uma semana pra chegar nesses seguidores eu escrevi isso no ano novo e dei até domingo para chegar aos 205 seguidores...abraços

Anônimo disse...

libera por favor

CapJulio3D disse...

Vou dar uma pensada....blz?abraços

Anônimo disse...

blz

design by CapJulio3Design