domingo, 18 de janeiro de 2015

Pack Multifuncional 2015




Estou disponibilizando esses mods pra Download á vocês beleza?pois uma alma escura veio falar bosta me ofendendo pelo chat dizendo que já estava pra download,pra evitar problemas eu decidi mais uma vez tirar o chat,muitos blogs estão tirando então fui na onda deles,pois eu peguei esses pack´s com um amigo e achei que o link fosse RESERVADO e não PÚBLICO,pois eu ainda acho que é reservado,más beleza eu não sabia então estou disponibilizando aqui,lembrando que esses mods não tem blog ou site apenas o link do 4 Shared


Créditos:
S4k4n4as
Abreu
CapJulio3D
Julio Medeiros

CapJulio3Design



15 comentários:

Dom Iago Alves disse...

Gostaria que alguém postasse separadamente as SW4 porque eu tenho net ruim, e o pack é pesadão :(

CapJulio3D disse...

Beleza,eu separo e arrumo pra você Iago beleza??Abraços

Dom Iago Alves disse...

Abraços CAP, te desejo muita força ae, lí a postagem, infelizmente esse é o nosso mundo :( , aproveitando queria pedir aos editores ai do blog pra modificarem essas sw4 fodonas ai... colocando aquela roda NEW (modelos 2014 & 2015)

Dom Iago Alves disse...

Como no SAMP não pega IMVEHFT ( e se na sorte pega é com bugs), o que resta é divulgar essas vtr la no BPM =) valeu e continuem colocando mods assim!

Dom Iago Alves disse...

Cap, qual é o seu facebook? Gostaria de conversar com você um pouco =)

Dom Iago Alves disse...

Porque o Giroflex não fica aceso? Precisa de IMVEHFT? =/ não achei um imvehft compatível no samp

CapJulio3D disse...

Não Iago nesse caso o Giroflex não tem os Dummys das luzes,terei de inclui-las ou trocar pra você,me chama qualquer coisa que eu arrumo isso pra você beleza?em questão das rodas e tals eu arrumo também pra você,abraços.

SAKANAS disse...

Esses mods a maioria esta postada na equipe gaúcha pois eu mesmo coloquei para down pois eu que fiz as modificações desses carros então não sei pq alguém iria criar caso com eles só peço que mantenham os créditos como foi feito aqui na postagem.

CapJulio3D disse...

Alguns não todos querido,pois eu não achei lá apenas achei uma Hilux más muitos não conhecem essa Hilux,estou divulgando o seu trabalho para que aqueles(a) possam baixar em um Blog que é conhecido e não tem o que "criar caso" não ví o porque..más tudo bem,está ai os créditos e tudo mais..abraços e fique na paz do senhor.

SAKANAS disse...

eu botei em um pack de despedida mais isso não vem ao caso até mesmo pq eu não vim brigar só vim complementar o que Você mesmo escrever na postagem.

SAKANAS disse...

e ae esta o link do que eu postei com todos os carros que estão em suas postarem se pode baixar e conferir http://equipegaucha.blogspot.com.br/2014/10/parei-falta-de-respeito-tem-limite.html

Sp Addons GTA SA disse...

Pois é Sakanas fui eu o cara que veio falar no chat sobre esse pack, ele queria ganhar seguidor em cima de seus mods, assim que postei esse link do equipe gaucha ele retirou o chat e posto em um link dele...
Tenso......

CapJulio3D disse...

Jeff Santosseguinte,pra começar o blog é meu e eu respeito as autorias de cada mod aqui e eu não sabia que estava pra download e ganho quantos seguidores eu quiser pois isso não é problema seu e nem de seu ninguém,cansei de falar que eu peguei esse pack com um amigo do 4Shared pois eu achei que o link fosse bloqueado,apenas aqueles que tivesse o link poderia baixar e outra eu tirei o chat por causa de babacas como você que fica com zoeira no chat e que não sabe resolver no dialogo,já que você veio pra criticar porque então você visita aqui meu querido??não preciso de você e nem de ninguém,eu montei o blog para o meu clã ai vi que além das visitas do meu clã vinha as visitas de gente que eu não conhecia e vinha baixar os mods daqui por isso está até hoje aberto,então por favor meu caro tenha mais respeito com os outros pois você não está falando com seus amigos,não estou falando que sou seu inimigo más sim como "conhecido"...passar bem

CapJulio3D disse...

"Sakanas" não sei o seu nome,irei te chamar por esse nome,guerreiro eu já falei que eu não sabia desse link,achava que era exclusivo pois não eram todos que tinha,muita gente falava que era "exclusivo" agora posso falar que muitos sabem desses seus modelos através daqui ok?eu absolutamente não sabia pois são bem feitos,até porque eu estou repassando os mods não estou com mais saco de ficar mexendo com carros no ZM ou no 3DM,eu falei essas coisas por causa desse ignorante do Jeff que não sabe dialogar na educação só isso!Abraços

SAKANAS disse...

De boa.

design by CapJulio3Design