sexta-feira, 28 de abril de 2017

Chevrolet Trailblazer 2017



Descrição:
Pronto,pra acabar com essa zona de exclusivo estou liberando essa também pra download,parem de ser hipócritas se não querer que ninguém tenha os modelos então não divulguem pra ficar enchendo o saco no blog de vocês e dando Ibope,deixem de ser relaxados e também parem vocês de ficarem extorquindo os outros por dinheiro em troca de um mod de jogo,vão estudar ou trabalhar seus babacas.

Enfim liberando mais um modelo pra vocês e não retirem os créditos,na moral.

Estarei sempre respondendo os comentários!

Créditos:
CapJulio3Design
L.Tuga
Alessandro
Ronald


24 comentários:

Vinicius disse...

Quando instala, ela fica com bugs no vidro! a e tem como vc modelar a hilux sw4 2017? é um mod que muitas pessoas estão querendo e é um mod que eu quero, porém eu não tenho condições de ficar pagando, então se você for fazer, muito obrigado. a e me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito, obrigado pela compreensão.

Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GABRIEL 3D disse...

vlw cara, os safados querem nos extorquir msm, só fazer vc pra fazer isso, vlw msm.

Gomez disse...

você fala como se fosse você que liberou elas kkk. por que tem seus créditos ? o modelo foi só do alessandro. e conversão do ronald . mais ninguem

CapJulio3D disse...

Que se exploda mano,está no meu blog então eu coloco os meus créditos no que for, os modelos dos caras crescem por causa daqui então eu coloco os meus créditos e agradeça você que tem esses modelos exclusivos que eu Julio soltei pra download foi por causa do blog,de mim e de alguns postadores aqui deste blog que esta ativo a 8 anos ok? agora que você reclama pois esta de barriga cheia se não tivesse ido pra download estaria me enchendo o saco pra mim liberar,então não me enche o saco e passar bem!!!

Gomez disse...

kkkkkkkkkk. eu sou amigo pessoal do alessandro. e fui um dos primeiros a ter ela. porque eu agradeceria você ? você n teve nada a ver com a liberação do mod. tanto que foi liberada primeiro na texugopreparaçoes. e la n colocamos mods vazados . a unica coisa q vc fez foi ganhar creditos em cima do mod . alias como sempre faz...

CapJulio3D disse...

Além de desinformado é mentiroso,quem foi o primeiro a liberar essas paradas foi aqui e depois foi lá,veja o horário das postagens e compare e estou pouco me lixando se você é amigo pessoal lá do cara e eu não ganho créditos em cima dos modelos dos outros,aqui já tem postagem explicando tudo sobre isso,se entrou aqui os créditos do blog aqui é adicionado em qualquer modelo,mesma coisa com os modelos da BMT e acho que já chega por aqui,não tenho tempo pra discussão,abraços.

Anderson disse...

Opa prazer sou o Kosmoh3D e venho aqui como amigo do Alessandro, acompanho todos os trabalhos dele e quem soltou pra download este 3D foi eu, e afirmo que os créditos é apenas do Alessandro pela modelagem e Ronald pela conversão.

CapJulio3D disse...

Ok Kosmoh3D não irei editar esta postagem,obrigado!

Sandro SVD disse...

kkk legal é que eu gastei o dinheiro que vc pagou nela em bala, e mais legal ainda é que eu ia devolver seu dinheiro pq liberei na texugo, e vc ficou putao com isso e postou no seu blog em resposta usando as print da texugo, faça um favor a si mesmo deixa de ser otareo kkkkkkk fica tentando se pagar de heroi do " eu nao compro mod" mas vive torrando meu saco pra mim vender os modelos, to pouco me fodendo pra isso tudo eu modelo por hobby nao pra ganhar a vida, aa lembrei e o mais legal é que dos 8 que sao 4 e vc ainda nao sabe modelar nem um box VLW FLW
FAÇA AMOR E METAM A ROLA NO CU DO JULIO LEONARDO

ESTA PROCURANDO QUALIDADE E MODELOS EXCLUSIVOS ACESE A TEXUGO PREPARAÇÕES O NOVO LAR DO SANDRO SVD
LA VEM TUDO PRONTINHO COM QUALIDADE E ACESO RAPIDO E SEM ADS SIGA E NOS INSIRA NOS CIRCULOS DO GOOGLE+
TEXUGOPREPARACOES.BLOGSPOT.COM.BR

VALEU POR LER ATE AQUI UM ABRAÇO E SEBO NAS CANELAS PÉ DE PANO!

///Macedo disse...

eu tava na hora

saiu primeiro na texugo pq eu vi tudin kkkkkkkkkkk

Gomez disse...

o troxa pagou kkkk. por isso fez esse show todo na descrição, pra n ficar com cara de otário e os bobinhos q seguem achar que saiu ''por cima'' . n sabe modelar nem sequer um poly,ainda achando q é ''vitrine'' dos modelos 3d. é mais um caso de querer ganhar créditos em um coisa q nem se quere pôs a mão!

Tiago Brito disse...

Babaca é um termo muito utilizado no português brasileiro para designar, de forma insultiva, uma pessoa tola, ingênua, boba, idiota ou de baixo intelecto[1][2]. Apesar de ser pouco utilizado nesse sentido, o termo também pode ser aplicado para se referir, de forma chula, aos órgãos sexuais femininos[1].

Índice [esconder]
1 Origem e uso atual
2 Na cultura popular
3 Termos similares em outros idiomas
4 Referências
Origem e uso atual[editar | editar código-fonte]
Originalmente a palavra babaca consistia em um termo africano, de origem banta[3] utilizado como denominação vulgar da vulva feminina[1][4][5][6], mas após ser incorporado pelo idioma português, no Brasil, perdeu seu sentido original, passando a ser predominantemente utilizada como um insulto designado a classificar uma pessoa como tola ou ingênua[3][5][6].

Atualmente trata-se de um termo chulo usado como forma de ofensa pessoal em distintos países adeptos do idioma português, sendo particularmente mais utilizado no Brasil[7][8], onde esta é a palavra mais comumente utilizada para designar uma pessoa tola[8].

Na cultura popular[editar | editar código-fonte]
Até a década de 1950, a utilização da palavra "babaca" era considerada um tabu[9]. Nos dias atuais, apesar de ainda ser considerado um termo relativamente chulo e ofensivo[5], não é incomum a divulgação da palavra "babaca" no cotidiano do brasileiro, sendo utilizada até mesmo pelos grandes órgãos de imprensa, tanto na forma escrita como na falada, sobretudo quando é intencionada a apresentação de certa denotação informal[8].

Dentre inúmeras menções públicas feitas a esta expressão, destacam-se as seguintes:

A canção "É", do cantor Gonzaguinha, que apresenta as seguintes frases no seu refrão: "É! A gente não tem cara de panaca; A gente não tem jeito de babaca(...)"[10];
A cantora Maria Gadú gravou uma canção denominada "Babaca Mirim"[11];
A trupe do Casseta e Planeta utilizava a terminologia de forma recorrente em seu programa humorístico transmitido pela TV Globo utilizando, por exemplo, a expressão "Big Babaca Brasil" para se referir ao reality show Big Brother Brasil, veiculado pela mesma emissora[12];
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva utilizou-se desta palavra para ofender publicamente o então Senador pernambucano Sérgio Guerra, em uma discussão sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), afirmando: O Sérgio Guerra é um babaca. Ele desconhece as obras do PAC, porque não quer conhecer[13]. Em outra ocasião, Lula chamou de "Babacas ricos" os estudantes universitários contrários ao aumento do número de vagas para estudantes nas universidades públicas [14].
A palavra apresenta quase três milhões de menções no motor de busca do Google[15].
Termos similares em outros idiomas[editar | editar código-fonte]
Termos equivalentes, presentes em outros idiomas, também apresentam conotações similares[16][17]:

Apesar de apresentar uma origem distinta, a palavra "cunt"[1], utilizada na língua inglesa apresenta um histórico similar em sua alteração de conotação. Inicialmente correspondia a um termo utilizado exclusivamente para indicar a genitália feminina[18][19]. Entretanto, posteriormente ganhou novo sentido, indicando também uma pessoa estúpida ou idiota[19], embora trate-se de uma expressão considerada como sendo bastante ofensiva[16].
O termo equivalente em francês, "con" [2], também apresenta duplo sentido, designando tanto a genitália feminina, de forma vulgar, bem como uma pessoa estúpida, ingênua ou desagradável[17]. Nos países falantes da língua francesa, assim como ocorre no Brasil com o termo babaca, a expressão "con", apesar de chula, é amplamente utilizada em seu sentido figurado[20].

Tiago Brito disse...

Babaca!

CapJulio3D disse...

O VIADINHO,VOCÊ DEVE ESTAR ME CONFUNDINDO COM OUTRA PESSOA POIS EU JÁ MAIS SERIA UM TROUXA COMO O SEU PAI DE PAGAR UM MODELO E CONFIAR NA CONFIANÇA DO VIADO QUE ME VENDEU, NÃO SOU TROUXA, FUI MILITAR E TENHO 23 ANOS E HOJE TENHO MINHA CASA EM CONSTRUÇÃO EM MEU NOME E MEU CARRO QUITADO E MINHA PROFISSÃO DE FACULDADE,ENTÃO VOCÊ ESTA ME CONFUNDINDO COM ALGUM MOLEQUE TROUXA POR AI...E OUTRA COISA NÃO PRECISO DE UM MERDA COMO VOCÊ PRA TER ALGUMA COISA,EU TENHO MEUS PROGRAMAS PRA MODELAR OU EDITAR O QUE EU QUERO NÃO TENHO MAIS TEMPO POIS EU TRABALHO E TENHO MINHAS CONTAS PRA PAGAR COMO QUALQUER OUTRA PESSOA TEM MÁS COMO VOCÊ NÃO TEM E DEPENDE DA VAGABUNDA DA SUA MÃE PRA TE SUSTENTAR ENTÃO NÃO PRECISO ME MISTURAR COM GENTALHAS COMO É DA SUA CLASSE E OUTRA COISA,VOLTA PRA ESCOLA E VAI APRENDER A ESCREVER OU SE NÃO VÁ NO GOOGLE E ESCREVA E COLE AQUI O CERTO POIS NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA QUE VOCÊ QUIS DIZER,EU JURO POR DEUS QUE EU PAREI DE LER NA 4 LINHA QUE VOCÊ ESCREVEU,ENTÃO RAPAZ VAI CAÇAR O QUE FAZER SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM ENTÃO NÃO VENHA VISITAR O BLOG AQUI EU SEI QUE ESSE BLOG MUITA GENTE CONHECE INCLUSIVE UM FILHO DE UMA PUTA COMO VOCÊ QUE VISITA AQUI PRA ME ENCHER O SACO,MÁS VOCÊ ESTA ENGANADO BELEZA?UM BLOG COMO ESSE COM MAIS DE 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES DURANTE ESSES 8 ANOS DE EXISTÊNCIA É PRA CLARO QUE O BLOG TEM QUE TER UNS LIXOS COMO VOCÊ POIS SE NÃO O BLOG NÃO SERIA COMO ESTA HOJE,ABRAÇOS O FILHO DA PUTA.

LEMBRANDO:
- NÃO PRECISO DE VOCÊ
- TENHO MINHA VIDA
- TENHO MEU DINHEIRO
- TENHO MINHA CASA
- PRIMEIRO BLOG CAPJULIO3D A TER MODS EXCLUSIVOS PRA DOWNLOADS
- NÃO EXISTEM MAIS NOVIDADES EM EXCLUSIVO POIS OS MODS JÁ FORAM TODOS LIBERADOS
- TENHO MEU CARRO SEM PRECISAR DA MAMÃE COMO VOCÊ
- TENHO MINHA FORMAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
- SOU EX MILITAR DA PE SERVI POR 3 ANOS E 1 ANO DE HAITI COM POSTO DE CABO
- E SOU FELIZ E NÃO UM INFELIZ COMO VOCÊ
- TENHO 23 ANOS PREFIRO RALAR AGORA DO QUE PASSAR A VIDA EM UM PC E CHEGAR OS 30 ANOS COM BARBA NA CARA E DEPENDER DA MAMÃE COMO VOCÊ.

ESPERO NÃO TER TE HUMILHADO TANTO E NÃO PRECISO PROVAR NADA PRA VOCÊ =D

E POR FIM UMA RISADA DA CARA DO OTÁRIO BEM ALTO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PASSAR BEM!!

Unknown disse...

Qui seja pelo que sei o primeiro blog a liberar essi mod foi aqui no capjulio e esse texugo e um cuzaum do carai nao tem nad naquela bosta e quandu tem e exclusivo site lixo do caralhio e melhor passar aqui e baixar algu do que ir la e oerder tempi naquele lixo vai tomar no cuuuuuuuu sandrooooo e voce foi humlhado pelo o cap julio em kkkkkkkkkkkkkk depois dessa nem durmia e ainda bem que a treta nao foi pra mim hsuahushauhsuahusa

Unknown disse...

10000x o blog do cap julio do que outro blog que so posta bosta repititiva e que so tem lixo exclusivo ahh quer saber vao tomar no cu de voces e suman daqui do blog do cap

CapJulio3D disse...

Valeu pela a consideração mano, más ele poderia ter ido dormir sem essa...

VGelinski disse...

Primeiramente boa manhã! O CapJulio3D foi o primeiro a liberar o modelo 2017 da Trail (28/04/2017 as 2:01am)

http://capjulio3d.blogspot.com.br/2017/04/chevrolet-trailblazer-transito-2017.html

O modelo esta livre para qualquer um transformar em carro civil e repostar, e foi isso que aconteceu. Apenas outro blog pegou nossa Trail, adulterou os créditos e postou em versão civil. Caso tenham duvidas é só conferir a data da postagem.

Abraço, CapJulio3D.

Gomez disse...

a recrutinha ficou brava kkkk. 23 anos parecendo q tem 2 com esses argumentos de segunda serie, serve 1 ano obrigatorio e acha q é militar seu resto de extrume.voce ver q o cara é um bosta quando expõe vida e fala da vida dos outros ,n passa de um merdinha,vc e o baba ovinho , acha q ta abafando . eu que tenho q rir dessa criancice desse texto acima kkkk fica brava não bb. se vc n sabe modelar. n venha desmodelar os modeladores de verdade,venho nesse site bosta aki pra conferir se os creditos de fazer PORRA nenhuma estao nos mods. como sempre faz.so vive de mods alheios nunca cria. coloca textura e acha q é alguma coisa. so aceita bb. voce é um merda. eu posso ficar escrevendo o quanto você quiser aki.so pra você lembrar q é um extrume msm. bjs :* fica bravinha não que vem mais texto viu...só aceita

CapJulio3D disse...

Morra de inveja seu pobre KKKKKK

Gomez disse...

claro é inveja sim bb.

Tiago Brito disse...

kkkkkkkkkkkkk Você é um puta militar mesmo, se expondo assim em um lugar tão confiável feito a internet... Oque eu escrevi ali foi só a definição de babaca, que na verdade copiei do wikipédia, por isso ficou bugado.

Também trabalho e tenho meus afazeres no dia a dia, mas, oque isso tem a ver com você impondo créditos em um 3D do qual você não ajudou em nada? ..

Todos esses que vieram aqui defender o Alessandro e o Ronald, são amigos pessoais deles, inclusive eu também sou.

Ninguém te colocou como vagabundo que coça o saco o dia todo, muito menos como dependente do seus pais... Você poderia ser coronel do EB, com atitudes de um babaca, seria só um coronel babaca.

Pouco me importa seu poder aquisitivo, continua babaca.
Ah, e esse argumento de que "você pode por crédito porque ta no seu blog" ... Nem o google põe os créditos dele nessa porcaria de blog seu, porque você teria o direito de colocar nos das outras pessoas?

Aprende a desligar o CAPS, oh militar fodelão de 23 anos.

CapJulio3D disse...

Resumindo pra você,FODA-SE caguei e andei pra você.

design by CapJulio3Design